e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

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Data: 04/03/2024 Situação: Indeferido
Pedido: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0004-76- que forneceu Luvas ao Municipio, conforme notas fiscais 6603 pendente de pagamento que totaliza o valor histórico de R$ 4.508,00.
A empresa realizou a entrega da NF 6603 em 22/05/2023 ao órgão para atendimento parcial da AF 159/2023 a qual já apresenta a NF 6493 de 09/05/2023 paga em 24/11/2023.

O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho, até o momento não identificamos a situação do crédito, solicitamos as seguintes informações:

a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue em 22/05/2023, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação.
b) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo correspondente.
c) Foi juntada nota de liquidação no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de programação de desembolso.
d) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao pagamento da despesa?


Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail [email protected].
Resposta: Boa tarde. Informações acerca de processos de pagamentos e contratos firmados com o Poder Executivo devem ser requeridas junto ao setor competente do Poder Executivo Municipal.
CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VALÉRIO - ES

(27) 3728-1255 / (27) 3728-1489

Rua Leandro Libardi, nº 25, 1º Pavimento, Bairro Boa Vista, Vila Valério/ES - CEP: 29.785-000

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